Via Sacra será no dia 26 de março

O Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo e Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora –FSMA – juntamente com a Paróquia Santo Antônio e apoio da Guarda Municipal de Macaé vão promover a Via Sacra pelas ruas do bairro Visconde de Araújo, a partir das 19h, no dia 26 de março. A Via Sacra terá início na Paróquia Santo Antônio e término no Colégio Castelo, percorrendo 12 estações.

As Pastorais Universitária e Escolar convidam estudantes, funcionários, professores e toda a comunidade para participarem desse momento de oração e reflexão sobre os instantes finais de Jesus Cristo na terra e do prenuncio da sua ressureição. Os organizadores ainda solicitam que os participantes levem uma vela (com proteção para não queimar as mãos) para uso durante a procissão.

A Via Sacra deste ano contemplará os textos relacionados ao tema da Campanha da Fraternidade 2018 – “Fraternidade e Superação da Violência.”

Foto: Paolla Itagiba