Salesiana abre inscrição para nova turma Universidade da Maturidade

Já estão abertas as inscrições para o Curso de Extensão “Universidade da Maturidade” da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – com início previsto para 1º de abril.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da FSMA no horário das 15h às 21h, de segunda a sexta-feira. O investimento é de quatro parcelas de R$ 282,00. O objetivo do curso é promover a saúde física e mental de indivíduos com mais de 50 anos, independentemente do grau de escolaridade, com foco em um envelhecimento saudável.

As aulas acontecerão sempre às segundas e quartas-feiras, no horário 14h às 17h40. E esta edição do curso contará com as disciplinas de Informática, Musicalização, Artesanato e Percepção Corporal além das oficinas de Exercícios da Memória, Fonoaudiologia, Dança, Gastronomia, Vivências, Programação Neurolinguística, Ciências e Economia Doméstica.

Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone (22) 2791-8900, pelo Whatsapp (22) 988447130 ou ainda pelo e-mail pesquisaextensao@salesianamacae.edu.br.