Colaboradores celebram o Natal na FSMA

A tarde da sexta-feira, 14, foi destinada a Celebração de Natal de todos os colaboradores do Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo – e Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA, marcada pelos sentimentos de gratidão, compaixão e desejos de que 2019 seja mais um ano de muitas conquistas.

A diretora geral Ir. Carmelita Agrizzi, falou da importância do trabalho de cada funcionário na trajetória educacional dos alunos. “Vocês já pararam para pensar quanto bem fizeram este ano? Dá para contar? Dá para medir? Não é possível, porque muita coisa boa aconteceu este ano através de cada um de nós. Jesus, ao longo deste ano esteve vido em nós, em nossos gestos, fazendo um grande bem”, salientou.

Os funcionários tiveram um momento de oração e gratidão, para em seguida, participarem de um sorteio de brindes e lanche de confraternização.

Foto: Paolla Itagiba