Inscrições abertas paras o 2° Festival de Talentos da FSMA

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – já está com as inscrições abertas para o seu 2º Festival de Talentos, que acontecerá o dia 25 de maio. Estudantes, professores e funcionários da Faculdade podem participar com apresentações nas modalidades de dança, música (banda, violão e voz), artes plásticas, poesia e teatro.

As inscrições acontecerão até o dia 07 de abril e devem ser feitas através do preenchimento da ficha de inscrição fornecida pela organização e o encaminhamento de um vídeo com pelo menos um número a ser apresentado. A ficha de inscrição e o vídeo deverão ser enviados para o e-mail eventosfsma@gmail.com.

O Festival que chega a sua segunda edição tem como objetivo incentivar e prestigiar a produção cultural da instituição, promovendo ainda uma troca de experiência e integração entre alunos, funcionários e docentes.

Fotos: Paolla Itagiba