Inscrições abertas para Curso de Extensão em Miniplataforma Simuladora

A Faculdade Católica Salesiana abriu inscrições para o Curso de Extensão em “Perfurações de Poços com Teoria e Prática das Operações em Miniplataforma Simuladora”.

Destinado a profissionais e estudantes da área de petróleo e gás, o curso apresentará os conceitos de perfurações de poços com teoria e prática por meio de simuladores.

Com investimento total de R$120,00, o curso será presencial e acontecerá no dia 11 de junho, das 9h às 12h.

O aluno contará com uma ementa composta pelos conteúdos: Manobras de descidas e retiradas da coluna de perfuração, Circulação de fluido de perfuração, bomba de lama, Operações de Backreaming, Tensionador de Riser; BOP Submarino entre outros.

Para se inscrever é necessário ter o Ensino Fundamental Completo. Os interessados devem acessar o link abaixo, preencher a ficha de inscrição e emitir o boleto na central do candidato, um dia útil após a solicitação de inscrição.

INSCREVA-SE  AQUI    WHATSAPP

Texto: Alysson Nogueira