I Jogos Universitários: inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para os I Jogos Universitários da FSMA – Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora, que serão realizados no dia 03 de setembro (sábado).

Os alunos poderão competir nas modalidades Futebol e Voleibol nas categorias Feminino e Masculino. As equipes serão formadas por alunos de um mesmo curso e devem ter de sete a dez alunos para o Futebol e de oito a 12 alunos para o Voleibol.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 17 de agosto, quarta-feira, na Coordenação de Pesquisa e Extensão mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 10,00 por aluno e entrega da relação nominal dos integrantes da equipe.

A participação dos alunos como jogadores valerá como horas de atividades complementares.

– Além de ocorrer no clima das olimpíadas em uma época histórica para o desporto brasileiro, o evento será uma ótima oportunidade de integração dos alunos através da prática esportiva. Nesse primeiro momento, estamos oferecendo apenas as modalidades Futebol e Voleibol, mas a expectativa é que o evento se torne parte permanente do calendário acadêmico da faculdade e que incorpore posteriormente novas modalidades – afirma o Professor Hans Schmidt, Coordenador de Pesquisa e Extensão, responsável pela organização do evento.

Clique aqui para acessar o Regulamento.

Errata (Acesse)

Por: Simone Mendonça – Assessoria de Imprensa – ACS