FSMA promove 5º Seminário de Sustentabilidade

FSMA promove 5º Seminário de Sustentabilidade

Com a temática “Sustentabilidade 360°” a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – vai realizar nos dias 04 e 05 de junho de 2018 o 5º Seminário de Sustentabilidade. Para participar é preciso fazer a inscrição pelo endereço: http://www.fsma.edu.br/inscricao e clicar no módulo “Eventos” no lado esquerdo da tela do seu dispositivo eletrônico.

A programação dinâmica conta com: oficinas interativas, feira de empreendedorismo sustentável (com artesanato local), feira de adoção de animais, ação de doação de agasalho, recolhimento de lixo eletrônico, “I Torneio Estudantil Fifa 2018 da FSMA”, espaço kids, Exposição de “Fotografias Sustentabilidade 360°”, visita ao Museu da Comunicação, entrega do “Prêmio Destaque Acadêmico”, lançamento do selo CEPEM 10 Anos, roda de capoeira, batalha de rap, apresentação musical e um eco ponto para coleta de óleo de cozinha.

O objetivo do Seminário é promover uma reflexão sobre os aspectos necessários para uma sociedade mais sustentável, com a realização de ações relacionadas ao meio ambiente, ao social, ao econômico, ao cultural e à saúde.

 

Texto: Moira Paula
Assessoria de Comunicação Salesiana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *