FSMA abre inscrições para Monitor-voluntário

Após o processo de monitoria com bolsa, a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – abrirá as inscrições para o Programa de Monitoria Voluntária – Edital 04/2017 com 15 vagas, no período de 04 e 12 de setembro de 2017.

Os estudantes interessados devem entregar o Formulário de Inscrição, preenchido e assinado, na Coordenação de Pesquisa e Extensão da FSMA, para monitoria nas disciplinas ou unidades curriculares de: “Cálculo I” (1 vaga), “Cálculo II” (1 vaga), “Cálculo III” (1 vaga), “Química Geral” (1 vaga), “Processos Químicos” (1 vaga), “Matemática Financeira” (1 vaga), “Cálculo Vetorial e Geometria Analítica Espacial” (1 vaga), “Algoritmos e Soluções de Problemas” (1 vaga), “Produção em RTVC” (1 vaga), “Fotografia e Fotografia Publicitária” (1 vaga), “Cálculo Numérico” (1 vaga), “Equações Diferenciais e Séries” (1 vaga),  “Testes Objetivos” (1 vaga), “Testes Projetivos” (1 vaga) e “Neuropsicologia” (1 vaga).

O Programa objetiva a melhoria do processo de ensino aprendizagem, sendo uma atividade optativa e pode ser pontuado como Atividade Complementar. A monitoria terá regime de 2 horas semanais de atividades acadêmicas em dia e horário a serem definidos com o Coordenador de Pesquisa e Extensão. Outras informações estão disponíveis no Edital.

A seleção e divulgação dos estudantes-monitores está prevista para acontecer no dia 15 de setembro para que as atividades se iniciem no dia 18.