Empresária visita curso de Publicidade e Propaganda

Os alunos do 4º período do curso de Publicidade e Propaganda receberam na última sexta-feira (09), a visita da proprietária da loja Guerrah Roupa de Homem, Debora Ferreira Chagas.
Na ocasião, a empresária participou de uma reunião de planejamento, de forma que os alunos possam conhecer um pouco mais do seu cliente e objetivos. Os trabalhos são da disciplina de Fundamentos de Marketing, sob a orientação do professor Msc. Cassiano Ferreira Simões.
Debora aproveitou a visita para conhecer toda a estrutura do Centro de Produções e Estudos Midiáticos. O complexo é composto por salas de aulas, laboratórios e estúdios de fotografia, rádio e TV e será utilizado para dar os moldes necessários para a campanha marketing e suas estratégias.
O diferencial da disciplina é promover uma interação entre aluno, professor e sociedade, além de contribuir para o processo de ensino/aprendizagem multidirecional, a partir da interação com o mercado de trabalho e formas de avaliação cumulativas de conhecimento, gerando, assim, portfólios e gerando networking entre os alunos e as empresas.
Texto: Alysson Nogueira