Curso de perfurações em poços de petróleo abre sua 2ª turma

Estão abertas até o dia 21 de outubro as inscrições para a segunda turma do Curso de Extensão em Perfurações de Poços com Teoria e Prática das Operações em Miniplataforma Simuladora, na Faculdade Católica Salesiana de Macaé.

Destinado a profissionais e estudantes da área de petróleo e gás, o curso apresentará os conceitos de perfurações de poços com teoria e prática por meio de uma unidade simuladora.

Com investimento total de R$120,00, o curso será presencial e acontecerá no sábado, dia 22 de outubro, das 08h30min às 12h. Durante a formação, o aluno contará com uma ementa composta pelos conteúdos: Manobras de descidas e retiradas da coluna de perfuração, Circulação de fluido de perfuração, bomba de lama, Operações de Backreaming, Tensionador de Riser; BOP Submarino, entre outros. Os trabalhos serão conduzidos pelo professor da Católica Salesiana e diretor instrutor responsável da Anderson Cunha & Barros Treinamentos e Consultoria Offshore, Anderson Fernandes.

Para se inscrever é necessário ter o Ensino Fundamental Completo. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e emitir o boleto na central do candidato, um dia útil após a solicitação.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO    WHATSAPP

Texto: Alysson Nogueira