Católica Salesiana na Feira de Profissões, nesta quinta-feira (29)

A Faculdade Católica Salesiana de Macaé marcará presença na Expo Profissões Castelo 2022, evento anual realizado pelo Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo de Rio das Ostras, que acontece nesta quinta-feira (29), das 07h30 às 17h.
A feira vai oferecer um dia inteiro de palestras com profissionais gabaritados das mais diversas áreas de atuação no mercado, além da visitação dos stands das sete instituições de ensino convidadas.
Está confirmada a presença dos professores Mauro Dias de Carvalho, Hans Schmidt Santos, Vitor Dias, Cassiano Simões e Marcello Santos, que abordarão discursarão sobre as profissões e os cursos oferecidos na Católica Salesiana: Engenharia da Computação, Administração, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Publicidade e Propaganda e Psicologia.
O evento é gratuito e aberto ao público. O participante poderá conferir a programação completa e se inscrever no link https://cutt.ly/KVHLYhu. De acordo com os organizadores, será uma oportunidade de adquirir mais conhecimento sobre as profissões e tomar uma decisão assertiva para a escolha da futura profissão.
Evento: Expo Profissões Castelo 2022
Data: 29 de setembro de 2022 (quinta-feira)
Hora: 07h30 às 17h
Local: INSG Castelo Rio das Ostras – Rua Pará, 181 – Cidade Beira Mar – Rio das Ostras/RJ