Católica Salesiana comemora o Dia do Professor

Em comemoração ao Dia do Professor, a Pastoral Universitária da Faculdade Católica Salesiana de Macaé realizou uma ação para homenagear seus educadores.

Os docentes foram acolhidos pelos membros da Pastoral, recebendo um chocolate como lembrança, acompanhado por uma linda mensagem motivadora.

Para a coordenadora da Pastoral Universitária, Jônia Quédma, ser professor é compartilhar percursos com os alunos e assim construir caminhos juntos. “É aprender todos os dias. Quanto mais pudermos aprender, mais transmitiremos isso para eles. É uma troca constante de conhecimento. Ali a gente compreende as realidades, com cuidado, do que eles precisam, justamente para que possamos fortalecer esse aprendizado o tempo todo”, conta.

Texto e foto: Alysson Nogueira