Caminhada da Família Salesiana do Castelo será no próximo sábado

A tradicional Festa da Família, realizada pelo Instituto Nossa Senhora da Glória e pela Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) este ano terá uma novidade: será uma caminhada ao ar livre, no sábado, dia 29 de agosto.

O objetivo é estreitar os laços entre pais, filhos e escola, em uma atividade ao ar livre; também comemorando o bicentenário do nascimento Dom Bosco, pai e mestre da juventude.

A concentração será às 7h30min, na sede da AABB (Praia Campista). O fim do percurso será em frente ao Clube Cidade do Sol. A organização do evento solicita aos participantes que os trajes sejam adequados para atividade física e que vistam camisa na cor branca. Também é indicado o uso de protetor solar, chapéu, boné e óculos.

– A Festa da Família é um grande momento de celebração: reconhecemos a paternidade de DEUS que sempre nos acolhe a todos, como filhos; agradecemos a cada PAI a vida de dedicação e entrega à família e nesse ano comemoramos o bicentenário do nascimento de D. Bosco, pai e mestre da juventude. Tempos de alegria, ação de graças e festa que, juntos como Família Salesiana do Castelo, vamos celebrar – afirma Ir. Rosa Idália Pesca, Diretora Geral do INSG.

Por: Simone Mendonça – Assessoria de Imprensa – ACS