FSMA abre inscrições para MBA em Gestão de Projetos e Inovação

Graduados e tecnólogos podem se inscrever para o novo curso de pós-graduação da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – em Gestão de Projetos e Inovação, com início previsto para o primeiro semestre de 2019. Ex-alunos da FSMA tem 10% de desconto na mensalidade e o curso possui duração de 18 meses.

A pré-matrícula poderá ser realizada pelo endereço http://www.fsma.edu.br/pos e a efetivação deve acontece na Secretaria da Faculdade (de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h). O indivíduo deve estar munido de cópia autenticada do Diploma do Ensino Superior; histórico escolar do curso de graduação; cópia autenticada do documento de identidade; cópia autenticada do CPF; certidão de nascimento ou casamento; uma foto 3×4; e o formulário de inscrição preenchido (contrato – disponível na própria Secretaria).

As aulas acontecerão quinzenalmente aos sábados, das 8h às 17h. Para mais informações é possível ligar para 22 2791-8900 e para 22 99962-6337, enviar mensagem para o whatsapp 22 98844-7130 ou ainda encaminhar um e-mail para coordpos@salesianamacae.edu.br.