Tudo pronto para o 2° Festival de Talentos da FSMA

No próximo dia 25 de maio, os holofotes da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – estarão voltados para os talentos culturais de alunos, funcionários e professores da Instituição. Isto porque a partir das 19h, acontecerá o 2º Festival de Talentos da FSMA.

Ao todo serão treze apresentações nas modalidades de música (banda, violão e voz), dança, teatro, etc. Muitos dos participantes não têm relação profissional com a arte, contudo, utilizam a mesma uma fonte de inspiração para a vida. Haverá bandas e duplas formadas através da integração entre funcionários e estudantes.

O principal objetivo do Festival de Talentos é incentivar a produção cultural, promovendo ainda uma troca de experiência e integração entres os participantes e demais alunos e docentes.

Foto: Paolla Itagiba