Faculdade Salesiana abre Curso “Universidade da Maturidade”

Visando promover a saúde física e mental para um envelhecimento saudável de indivíduos com mais de 50 anos, independente da escolaridade, a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – está com inscrições abertas para a Curso de Extensão “Universidade da Maturidade”.

As aulas com início no dia 31 de julho, acontecerão sempre as segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h às 17h. Com uma carga horária total de 200 horas, o curso terá seu encerramento em dezembro de 2017.

As disciplinas são: noções de informática/tecnologias, economia doméstica, música e fotografia. Neste contexto, haverá oficinas de Dança de Salão, Musicoterapia, Astronomia, Oficina da Memória, Artes Plásticas e Artesanato, Dicas de Saúde, Contação de Histórias e Grupos Terapêuticos.

Vale ressaltar que o ingresso no curso não depende de escolaridade. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Faculdade Salesiana, com encaminhamento posterior a Tesouraria para pagamento de uma taxa de matrícula no valor de R$ 282,00, mais cinco parcelas de igual valor. Mais informações pelo e-mail: pesquisaextensao@salesianamacae.edu.br, ou pelo telefone: 2791-8900.