Dia dos Namorados: “Cantata do Amor” na Salesiana

Uma “Cantata de Amor” abriu as comemorações do Dia dos Namorados na Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA). Com violões e vozes, um grupo formado por alunos, professores e funcionários percorreu corredores e pátios da Faculdade cantando e tocando músicas românticas como “Carinhoso” (Pixinguinha /João de Barro) e “Como é grande o meu amor por você” (Roberto Carlos / Erasmo Carlos), entre outras canções. O grupo também distribuiu rosas para o público durante toda a apresentação.

Além da noite de música, os casais apaixonados – formados por alunos, ex-alunos e funcionários da instituição – ainda podem manifestar seu amor em outras atividades promovidas pela Faculdade, como o Correio do Amor, pelo qual podem deixar sua mensagem para os seus amados até a sexta-feira, dia 12; ou no Cantinho “Clique Amor e Faculdade”, um espaço montado especialmente para o casal fazer sua foto romântica.

Na sexta-feira também sai o resultado da Promoção “Amor e Faculdade – Histórias que se unem”, que publicou no Facebook da instituição as fotos dos casais inscritos, destinando um jantar especial para o casal que tiver a foto mais curtida.

Por: Simone Mendonça – Assessoria de Imprensa – ACS