Coordenadora da FSMA se apresentará no XII Convibra

Coordenadora da FSMA se apresentará no XII Convibra

A coordenadora do curso de Administração da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA), Prof. MSc. Silvia Cecília Campos Lourenço, participará do congresso virtual “XII Convibra Administração 2015”, que será realizado entre os dias 24 e 28 de novembro.

No evento, a Professora e a ex-aluna do curso de Administração, Roberta Camargo Pereira, apresentarão o artigo intitulado “Competências necessárias para atuação no setor de Logística de Pessoas no mercado offshore de Macaé”, fruto do Trabalho de Conclusão de Curso de Administração da FSMA.

O Convibra é uma iniciativa de oito renomadas universidades representando as cinco regiões brasileiras com o objetivo de aproximar pesquisadores interessados em um mesmo tema, evitando deslocamentos dos participantes e apresentadores de artigos científicos.

Segundo a coordenadora do curso de Administração da FSMA, será uma nova experiência para a mesma pois, em todos os artigos apresentados anualmente, em diversos Congressos, esse será o primeiro em que a apresentação acontecerá online, e com perguntas abertas a todos os participantes

Por: Simone Mendonça – Assessoria de Imprensa – ACS

Foto: Alysson Nogueira – Cepem/FSMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *