VIII Fórum Artístico, Científico e Cultural

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) realizará o VIII Fórum Artístico, Científico e Cultural, um espaço para a troca de ideias, experiências e aquisição de conhecimento. O evento acontecerá nos dias 06 e 07 de outubro e é destinado a estudantes, professores e comunidade.

Durante dois dias, serão realizadas, gratuitamente, palestras, apresentação de projetos de pesquisa e de TCCs, campeonato de programação, oficina de dança e sarau.

A entrada é franca e as inscrições devem ser feitas até o dia 04 de outubro pelo link: http://fsma.edu.br/eventos.

Os temas das atividades estão relacionados aos nove cursos da instituição: Administração, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Engenharia Química, Engenharia Ambiental e Engenharia de Produção com ênfase em Engenharia de Instalações no Mar.

O aluno que participar da palestra do dia e de uma oficina receberá cinco horas de atividade complementar por dia de participação, mediante assinatura nas atas de presença.

Programação:

Dia 06/10 – quinta-feira:

Às 18h20min – Abertura: Sarau – Local: Quadra Dom Bosco

Às 19h – Palestra Magna – “Desafios do gestor frente à inclusão de pessoas com deficiência” – Palestrante: Wagner Nascimento Pinto – Local: Quadra Dom Bosco

Às 20h15min – apresentação de Pôsters de Projetos de Iniciação Científica

Às 20h45min – Palestras mediante inscrição prévia

Dia 07/10 – sexta-feira:

Às 18h20min – Abertura: Sarau – Local: hall do 3º andar do Bloco C

Às 19h – Palestras – participação mediante inscrição prévia

Às 20h15min – apresentação de Pôsters de Projetos de Iniciação Científica

Às 20h45min – apresentação de projetos de pesquisa e de TCCs e oficina de dança (inscrição prévia para a oficina de dança)

Por: Simone Mendonça – Assessoria de Imprensa – ACS