Via Sacra relembrará paixão, morte e ressurreição de Cristo

No próximo dia 15 de abril, o Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo, a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA e a Paróquia Santo Antônio realizarão a celebração da Via Sacra pelas ruas do bairro Visconde de Araújo e Miramar. Este ano o tema será “Ele carregou os nossos sofrimentos e as nossas dores” (Is. 53,4).

Com previsão de início às 19h, a procissão sairá da Paróquia Santo Antônio e terminará na Quadra Dom Bosco, no Colégio Castelo, após percorrer as treze estações que relembrarão o sacrifício, a morte e a ressurreição de Jesus.

A Pastoral Escolar e a Universitária oferecerão velas aos participantes (com proteção para não queimar as mãos) para uso durante a procissão. O evento contará com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana do município de Macaé.

Fotografia: Paola Itagiba