Universitários já podem avaliar os serviços da FSMA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – já colocou à disposição dos estudantes, docentes e funcionários a Avaliação Institucional 2018/2 cujo objetivo é avaliar a própria instituição. A avaliação poderá ser realizada até o dia 10 de dezembro.

Para realizar a avaliação basta acessar o endereço www.fsma.edu.br/cpa e responder ao questionário digital. Ao final da coleta de dados, os mesmos serão tabulados e encaminhados aos coordenadores, professores e direção, bem como, também é enviada aos alunos e funcionários uma síntese dos resultados, via e-mail.

“Contamos com a participação de todos os alunos. O questionário é rápido de responder, levando apenas alguns minutos. A avaliação é um importante instrumento de verificação sobre o que, por ventura, necessita de melhorias e o que deve ser mantido na instituição” explica a presidente da CPA, Aparecida Araújo.