Inscrições abertas para curso de gestão de redes sociais na Católica Salesiana

Inscrições abertas para curso de gestão de redes sociais na Católica Salesiana

Mantendo a tradição de quase 20 anos no mercado educacional de Macaé, a Faculdade Católica Salesiana lança mais um Cursos de Extensão Online para quem deseja ter um diferencial no currículo.

O “Gestão de Redes Sociais para Pequenos Negócios” é destinado a empreendedores e profissionais de diversas áreas que queiram administrar, com mais eficácia, perfis comerciais nas redes sociais, além de desenvolver estratégias de conteúdo como texto, vídeo e foto. Com carga horária de 8 horas, o curso acontece aos sábados pela Plataforma Microsoft Teams, das 14h às 18h, com previsão de início para 22 de maio.

Para se inscrever é necessário ter o Ensino Fundamental Completo. Os interessados devem acessar o site da Católica Salesiana (http://www.fsma.edu.br/extensao/), preencher a ficha de inscrição e emitir o boleto na central do candidato no mesmo site um dia útil após a solicitação de inscrição. O investimento do curso é de R$90,00.

Outras informações podem ser solicitadas pelo whatsapp (22) 98844-7130 ou pelo e-mail pesquisaextensao@salesianamacae.edu.br.

 

INSCREVA-SE  AQUI    WHATSAPP

 

Texto: Alysson Nogueira
Arte: Pedro Moreira

Assessoria de Comunicação Salesiana