FSMA abre curso de extensão na área de engenharia

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – está com o mais novo curso de extensão “O Papel do Engenheiro de Fluidos em Perfuração de Poços” voltado para alunos de cursos técnicos, graduação de engenharia e profissionais da área de petróleo.

O valor o curso será de R$100,00 por aluno e terá início no dia 15 de março e término previsto para o dia 20 de abril. Serão oito horas totais de curso, com aulas as quintas e sextas-feiras, das 17h20 às 18h20.

O objetivo do curso é apresentar as principais atividades técnicas, operacionais e de logística do engenheiro de fluidos embarcado em perfuração de poços. As inscrições podem ser feitas na secretaria da FSMA no horário de 15h às 21h.

Todas as informações podem ser solicitadas pelo telefone (22) 2791-8900 ou pelo e-mail da Coordenação de Pesquisa e Extensão da FSMA: pesquisaextensao@salesianamacae.edu.br.