Formação para a ONG Viva Lagos

Promovemos um treinamento sobre comportamento saudável para os alunos inscritos no Programa Jovem Aprendiz da ONG Viva Lagos, com o objetivo de proporcionar uma reflexão e identificar as emoções e os comportamentos nas relações interpessoais.
Mensalmente esses jovens participam de formações e consientização de causas na sede da ONG. Por meio de um bate-papo interativo com os jovens, eles puderam perceber e identificar suas emoções para aprender a administrar e evitar o adoecimento.
Os trabalhos foram idealizados pelo aluno do curso de Psicologia, Lucas Thomaz, sob orientação e condução da professora Esp. Aline Guarany Ignacio, juntamente com as acadêmicos Larissa Silva, Paloma Souza e Catia Lagrimante.
Texto: Alysson Nogueira
Foto: Paolla Itagiba