Faculdade Salesiana abre inscrições para o curso de Planejamento e Gestão de Carreira

Faculdade Salesiana abre inscrições para o curso de Planejamento e Gestão de Carreira

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – está com inscrições abertas para mais um curso de extensão universitária. O curso de Planejamento e Gestão de Carreira acontecerá em dois sábados, sendo o primeiro encontro no dia 10 de novembro e o segundo no dia 24 de novembro.
O objetivo é apresentar técnicas de desenvolvimento pessoal e de carreira, especialmente, no âmbito das mídias digitais, bem como para conclusão e realização eficaz de trabalhos de conclusão de cursos de Graduação e Pós-graduação.
A ementa prevê temáticas como: Construção do Plano de Carreira; Desenvolvimento de Carreira nas Mídias Digitais; Técnicas de Oratória; e técnicas para concluir o Trabalho de Conclusão de Curso dentro do prazo.


Os interessados no curso devem procurar a Secretaria da FSMA no horário das 15h às 22h para realizar a inscrição e quitação da matrícula no valor de R$80,00. Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone (22) 2791-8900 ou pelo e-mail da Coordenação de Pesquisa e Extensão da FSMA: pesquisaextensao@salesianamacae.edu.br.