Estudantes de Comunicação da Salesiana visitam Record TV em Campos

Aproximadamente 15 universitários do Curso de Comunicação Social da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – estiveram em visita técnica aos estúdios da Record TV, na cidade de Campos dos Goytacazes, no último dia 15 de março.2018-03-15 SELECIONADAS - Visita Técnica Rede Record - curso comunicação - foto Paolla (1)

Sob a supervisão da professora de Técnicas de Entrevista e Gestão de Empresas de Comunicação, Patrícia Daldegan, os estudantes foram recebidos pelo gerente de Marketing da emissora, Marcus Oliveira, e pela coordenadora de Jornalismo, Carol Santos.

Na ocasião, os mesmos puderam tomar conhecimento sobre o posicionamento de marca da Record TV, conhecer toda estrutura da emissora e acompanhar ao vivo o Jornal RJ Record no estúdio (interagindo com a apresentadora Ana Paula Farias) e no switcher.

“Foi uma visita muito proveitosa, pois os alunos puderam ver na prática o que mostramos nas disciplinas, enriquecendo muito o aprendizado”, avaliou a professora Patrícia Daldegan.

Foto: Paolla Itagiba