Curso de Extensão de Verão encerra com mais de 130 concluintes

“Inteligência Artificial, Ciência de Dados, Big Data e a Internet das Coisas”, curso ministrado pelo Prof. Mauro Dias de Carvalho, foi concluído com 74 alunos de vários cantos do país. O mesmo aconteceu com o curso de “Termodinâmica Básica”, do Prof. Hans Schmidt Santos, desta vez com 58 concluintes. Eles aconteceram duas vezes por semana, com carga horária de quatro horas.
“Nossos Cursos de Verão, gratuitos, têm oferecido aos nossos alunos uma ótima oportunidade de aperfeiçoamento nesta situação de isolamento social. Recebemos mais uma vez alunos de todo o Brasil, o que contribuiu muito com as discussões. Com o encerramento desse, já estamos planejando os Cursos de Inverno com previsão para julho.”, disse Hans.