Comissão Própria de Avaliação realiza devolutiva à comunidade acadêmica

A Comissão Própria de Avaliação – CPA promoveu na última segunda-feira (30) e terça-feira (31) um encontro, a fim de apresentar a devolutiva da Avaliação Institucional aos alunos, professores e funcionários da Católica Salesiana. Os dados são relativos à pesquisa do ano letivo de 2021. O momento é importante para que a comunidade acadêmica receba informações das ações realizadas pela instituição durante o período avaliado, além de poder contribuir com sugestões para a melhoria do serviço educacional.

Avaliação Institucional 2022.1
Até o dia 14 de junho, docentes, funcionários e estudantes da Católica Salesiana poderão responder à Avaliação Institucional, já disponível a todos. O questionário, referente ao 1º semestre de 2022, está disponível no site http://www.fsma.edu.br/cpa. A Avaliação Institucional reúne informações sobre a qualidade do serviço prestado pelas instituições de educação superior no Brasil. As respostas colhidas abastecem o banco de dados que faz parte do Sistema Nacional de Avaliação Superior (SINAES), criado pelo Ministério da Educação, para analisar a qualidade da educação superior do país.

Texto: Alysson Nogueira
Foto: Paolla Itagiba / Alysson Nogueira