Católica Salesiana realiza live sobre Gestão Pública Democrática

Católica Salesiana realiza live sobre Gestão Pública Democrática

Os desafios para qualificação da gestão democrática, será o tema da primeira live da Faculdade Católica Salesiana de Macaé, na próxima quarta-feira (17), a partir das 19h, pelo canal do YouTube e também através do perfil da instituição no Facebook

Para o bate-papo, foram convidadas a vereadora macaense Iza Vicente (Rede), a jornalista Michelle Gomes, o assessor parlamentar Eddie Paiva e o produtor audiovisual, Medardo Henrique. O encontro terá a mediação da professora mestre Jaqueline Mateus de Moura. 

A ideia surgiu como resultado da parceria entre Iza Vicente e a Auge Consultoria, Empresa Junior da Faculdade Católica Salesiana, que atuou no recrutamento e seleção de dois assessores para a composição da equipe da vereadora.

“É possível fazer uma gestão pública de qualidade, além de trazer a qualificação profissional. Juntamente com a orientação da Professora Aline Guarany, do curso de Psicologia, foi possível realizar uma atividade interdisciplinar e atender aos anseios ideológicos e técnicos da vereadora”, completou Jaqueline Mateus, professora e tutora da Auge Consultoria. 

Serão abordados, na live, assuntos como administração democrática, gestão pública participativa e a importância do seu fortalecimento junto à sociedade.

Texto: Alysson Nogueira

Arte: Pedro Moreira

Assessoria de Comunicação Salesiana