Católica Salesiana participa de Simpósio em saúde

Alunos do curso de Psicologia da Faculdade Católica Salesiana de Macaé participaram do 1º Simpósio de Análise Institucional e formação em saúde da Universidade Federal Fluminense. O evento aconteceu no dia 31 de julho, de forma on-line, e contou com a apresentação de trabalhos do Grupo “Tecendo Ideias”, coordenado pelo professor assistente Msc. Rildo Loureiro e GEPEOn e LAOMAC, que faz parte de um convênio com a UFRJ Campus Macaé.

O trabalho apresentado no simpósio teve como tema: “Relato de Experiência de uma liga acadêmica interdisciplinar em oncologia: grupo de acolhimento virtual”. A produção contou com a participação de alunos da psicologia da Católica Salesiana e de nutrição, enfermagem e medicina da UFRJ Macaé. Os trabalhos foram coordenados pelos professores Rildo Loureiro e Dr. Gunnar Taets.

Texto: Alysson Nogueira