Católica Salesiana e Colégio Castelo presentes na Expo Profissões 2020

Oportunizar um conhecimento maior sobre cursos de graduação e técnicos e as possibilidades de carreiras profissionais foi o objetivo do Colégio Castelo de Rio das Ostras ao promover a Expo Profissões Castelo 2020, de forma online, entre os dias 20 e 22 de outubro.

O evento acontece anualmente e visa auxiliar os alunos do Ensino Médio na escolha profissional, por meio do contato com profissionais de diversas áreas de conhecimento.

Nesta edição, os participantes contaram com palestras online, ministradas por profissionais de diferentes áreas de atuação e de formandos. Na ocasião, o Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo – foi representado pelo Curso Técnico de Mecatrônica, onde os alunos Laisa Prata Moreira Fernandes, Carlos Henrique dos Santos de Souza, Jullia Medeiros Figueiredo e Davi Antônio Ferreira Velloso expuseram seus Trabalhos de Conclusão de Curso. Além deles, os cursos de graduação da Faculdade Católica Salesiana foram apresentados pelos coordenadores pedagógicos, professores e pelo jornalista Alysson Nogueira.

Fotografia: Divulgação