Biblioteca: lista de novas aquisições

A Biblioteca Carlos Drummond de Andrade divulga a lista de novas aquisições

disponíveis para empréstimo e consulta:

-KARDEC, Alan; NASCIF, Júlio. Manutenção: função estratégica. 4.ed. 2015

-LAFRAIA, Ricardo Barusso. Manual de confiabilidade, mantenabilidade e disponibilidade. 5. reimpr. 2014.

-XENOS, Harilaus G. Gerenciando a manutenção produtiva. 2.ed. 2014

-VERRI, Luiz Alberto. Sucesso em paradas de manutenção. 2.ed. 2015

-VIANA, Herbert Ricardo Garcia. PCM: planejamento e controle da manutenção. 6. reimpr. 2014.

-BRANCO FILHO, Gil. A organização, o planejamento e o controle da manutenção. Rio de Janeiro: Ciência Moderna, 2008.

A Biblioteca Carlos Drummond de Andrade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 22h (atendimento para empréstimos, devoluções e/ou renovações vai até as 21h45min). Também há expediente nos sábados letivos, das 8h às 12h.

Podem se inscrever na Biblioteca todos alunos regularmente matriculados, professores e funcionários. O acervo está disponível online e pode ser consultado através dos sites institucionais da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora e do Instituto Nossa Senhora da Glória:

www.fsma.edu.br

www.insgmacae.com.br/biblioteca/