Alunos recebem certificado do Curso “Desafios na Perfuração em Poços”

Encerramento Curso de Extensão Perfuração de Poços 09-06-2017 Foto Paolla Itagiba (5)A direção da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora e a coordenação de Cursos de Pesquisa e Extensão entregaram o certificado do Curso de Extensão Universitária “Os Desafios na Perfuração em Poços de Petróleo”, na última sexta-feira, dia 09 de junho, na sala de audiovisual.

O coordenador de Pesquisa e Extensão da FSMA, Hans Schimt, falou sobre a importância de se dedicar a cursos desse tipo, sobretudo para os profissionais que atuam na região. “Os cursos de extensão permitem enriquecer o currículo de forma rápida, o que é muito importante nesse momento de crise. O petróleo é a grande riqueza da região e quando o mercado reaquecer, é necessário estar preparado para as oportunidades que virão”, disse.

Encerramento Curso de Extensão Perfuração de Poços 09-06-2017 Foto Paolla Itagiba (6)Com duração de 6h, o curso teve como objetivo apresentar as prevenções e os principais problemas enfrentados na perfuração de poços de petróleo.

Foto: Paolla Itagiba