Jovens do Nova Vida visitam a Católica Salesiana

Um grupo de jovens do Programa Nova Vida da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de Macaé esteve na Faculdade Católica Salesiana conhecendo seus cursos e suas instalações.

Na oportunidade, os adolescentes tiraram dúvidas sobre carreiras, especialmente a de Jornalista e de Publicitário, orientados pela assessora de marketing da Salesiana, Moira Paula. Além disso, também receberam informações gerais sobre os demais cursos de graduação, pós-graduação e extensão oferecidos pela Católica Salesiana, bem como os cursos técnicos ofertados pelo Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo.

Em seguida o grupo foi guiado pelas dependências da instituição passando principalmente pelo Centro de Produções e Estudos Midiáticos (CEPEM), Laboratórios de Física e de Mecatrônica e pela Clínica Escola Santa Teresa.

Texto e Fotografia: Moira Paula