VI Semana de Psicologia da Salesiana

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – vai promover entre os dias 27, 28 e 29 de agosto a “VI Semana de Psicologia – Venha comemorar 10 anos do curso”. O evento é aberto ao público e acontecerá no Auditório Ir. Maria Léa Ramos.

No dia 27, às 18h30 haverá a “Jornada do SPA – Dia do Psicólogo”, com relatos de atividades realizadas na Clínica Escola Santa Teresa, por meio do Serviço de Psicologia Aplicada (SPA).

Já no dia seguinte, quarta-feira (28), ocorre um bate-papo sobre os “10 anos do Curso de Psicologia da Faculdade Salesiana: rotas, percursos e histórias”, com a presença da Dr. Gabriela Bastos Soares e da Dr. Ana Lúcia Novais Carvalho.

E no dia 29, o bate-papo será sobre “Ajudando na Travessia: histórias de egressos, caminhos trilhados e lembranças”, com os ex-alunos Tatia Rangel, Núbia de Almeida Costa e Ray Nascimento.

Arte: Pedro Moreira