Vestibular Agendado na Católica Salesiana

Vestibular Agendado na Católica Salesiana

A Faculdade Católica Salesiana está com inscrições abertas para o Vestibular Agendado 2020.1 até o dia 06 de março para os cursos de Administração, Comunicação Social com habilitação em Publicidade & Propaganda, Psicologia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia Química e Engenharia de Produção.

Pelo site fsma.edu.br/vestibular/ as inscrições podem ser feitas até às 21h do  dia 05 de março. Já na Secretaria da Católica Salesiana as inscrições acontecem até às 20h do dia 06 de março.  O candidato poderá agendar a prova entre segunda e sexta-feira, nos horários de 14h às 20h.

Todos os candidatos aos cursos de graduação da Católica Salesiana, matriculados com o total de créditos do primeiro período farão jus a um desconto de 20% a 30% do valor da mensalidade durante todo o semestre letivo de 2020/1. As regras para o desconto estão disponíveis no edital no site.

Para fazer a inscrição é preciso preencher o requerimento de inscrição e realizar o pagamento do boleto bancário no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), pagável em qualquer banco ou casa lotérica até o vencimento.

Para mais informação é possível enviar mensagem para o whatsapp (22) 98844-7130 ou ligar para o telefone (22) 2791-8900, de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h.

 

Texto: Moira Paula
Arte: Pedro Moreira
Assessoria de Comunicação Salesiana