Salesiana abre inscrição para o Prêmio Criatividade Publicitária 2017

Com o intuito de possibilitar aos alunos uma simulação próxima da realidade de mercado, no que se refere ao planejamento e desenvolvimento de peças publicitárias, a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – vai realizar o Prêmio Publicitário Criativo 2017.

As inscrições poderão ser feitas na coordenação do Curso de Comunicação do dia 1º ao dia 16 de outubro. A premiação acontecerá no dia 25 de outubro, durante a programação do segundo dia da Semana de Comunicação e Administração.

O concurso de criação publicitária é aberto a participação de todos os alunos da Faculdade Salesiana e especialmente para os estudantes do Curso de Comunicação Social. O desafio dos universitários é atualizar a logomarca e a programação visual da Agência Experimental Jubarte.

Segundo o coordenador do Curso de Comunicação Social da FSMA, Cassiano Simões, “os concursos de criação publicitária têm o potencial de motivar os universitários, estimulando a criatividade e o comprometimento acadêmico”.

A peça vencedora do Prêmio Criatividade Publicitária 2017 será conhecida através de notas de zero a dez dadas por cada um dos nove componentes da comissão julgadora. Haverá apenas um vencedor.