Programa de Monitoria Voluntária com inscrições abertas na Salesiana               

Programa de Monitoria Voluntária com inscrições abertas na Salesiana            

A Coordenação de Pesquisa e Extensão da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – vai abrir as inscrições para o para Programa de Monitoria Voluntária – Edital 05/2018 do dia 03 ao dia 11 de setembro de 2018. O resultado deverá ser divulgado já no dia 14 de setembro.

Ao todo serão 19 vagas nas disciplinas ou unidades curriculares de: Cálculo I (1 vaga); Cálculo II (1 vaga); Cálculo III (1 vaga); Química Orgânica (1 vaga); Química Analítica (1 vaga); Matemática Financeira (1 vaga); Cálculo Vetorial e Geometria Analítica Espacial (1 vaga); Algoritmos e Soluções de Problemas (1 vaga); Produção em RTVC I e II (1 vaga); Mecânica dos Fluidos (1 vaga); Transferência de Calor (1 vaga); Resistência dos Materiais (1 vaga); Design Gráfico (1 vaga); Web Design (1 vaga); Equações Diferenciais (1 vaga); Equações Diferenciais e Séries (1 vaga); Testes Objetivos (1 vaga); Testes Projetivos (1 vaga); e Neuropsicologia (1 vaga).

O objetivo principal é promover a melhoria do processo de ensino aprendizagem, sendo uma atividade optativa que pode ser pontuada como Atividade Complementar. A monitoria terá regime de 2 horas semanais de atividades acadêmicas em dia e horário a serem definidos com o Coordenador de Pesquisa e Extensão.

Para se inscrever os alunos devem entregar o Formulário de Inscrição, preenchido e assinado, na Coordenação de Pesquisa e Extensão da FSMA, seguindo as orientações presentes no Edital.

 

Texto: Moira Paula
Assessoria de Comunicação Salesiana