Prêmio Destaque Acadêmico 2019.1

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – realizou a entrega do Prêmio “Destaque Acadêmico” referente ao primeiro semestre de 2019 durante o  XI Fórum Artístico, Científico e Cultural promovido entre os dias 23 e 24 de outubro.

A tradicional entrega do Prêmio Destaque Acadêmico consagrou os melhores CRs (Coeficientes de Rendimento), revelando o aluno do Curso de Psicologia, Guilherme Oliveira de Lima, com a melhor média. “Quando eu recebi a ligação não me disseram qual colocação fiquei, mas já foi uma surpresa. E agora, recebendo o primeiro lugar, estou muito feliz. Essa ideia de premiar os alunos e mostrar o bom desempenho nos motiva ainda mais a manter esse bom desempenho. Fico muito feliz por isso e por ter essa responsabilidade”, disse Guilherme. Além dele, receberam o Prêmio Destaque Acadêmico Kaio da Silva Pimentel Figueiredo (2º lugar – Curso de Engenharia de Produção – recordista do Prêmio, acumulando seis troféus), Giovanna Berriel Matsumoto (3º lugar – Curso de Psicologia), Luiz Felipe Costa de Souza (4º lugar – Curso de Engenharia de Produção) e Luana Silva Peçanha (5º lugar – Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária).