Pós-graduação em Gestão de Mídias Sociais com inscrições abertas

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – acaba de completar 17 anos de atuação em Macaé, após ter recebido a Nota 4 pelo MEC, atestando a qualidade no ensino. E, além dos cursos de graduação a FSMA ainda dispõem de cursos de pós-graduação, entre eles o MBA em “Gestão de Mídias Sociais com Ênfase em Lançamento de Negócios Digitais”, que está com inscrições abertas para início ainda nesse segundo semestre.

Ex-alunos da FSMA tem 10% de desconto na mensalidade e o curso possuem duração de 18 meses.

Para se inscrever é preciso realizar a pré-matrícula pelo site da FSMA (www.fsma.edu.br) e a efetivação acontece na Secretaria da Faculdade (de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h) com os seguintes documentos: cópia autenticada do Diploma do Ensino Superior; histórico escolar do curso de graduação; cópia autenticada do documento de identidade; cópia autenticada do CPF; certidão de nascimento ou casamento; uma foto 3×4; e o formulário de inscrição preenchido (contrato – disponível na própria Secretaria).

Outras informações podem ser adquiridas pelo e-mail: coordpos@salesianamacae.edu.br ou pelos telefones 22 2791-8900 e 22 99962-6337.