Nova turma “Universidade da Maturidade” com inscrições abertas

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – abriu inscrições para a segunda turma de 2018 do Curso de Extensão “Universidade da Maturidade” com aulas previstas para iniciar no dia 13 de agosto. As inscrições podem ser feitas na secretaria da FSMA no horário de 15h às 21h, de segunda a sexta-feira.

O objetivo do curso é promover a saúde física e mental de indivíduos com mais de 50 anos, independentemente do grau de escolaridade, com foco em um envelhecimento saudável. O investimento é de seis parcelas de R$ 282,00.

As disciplinas de Informática, Musicalização, Exercícios da Memória e Artesanato compõem a grade com as oficinas de: Gastronomia, Idiomas, Teatro, Percepção Corporal, Dança, Filosofia, Programação Neurolinguística e Ciência.

As aulas acontecerão sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, no horário 14h às 17h40. O término do curso deve acontecer no dia 14 de dezembro. Mais informações podem ser solicitadas pelo telefone (22) 2791-8900 ou pelo e-mail pesquisaextensao@salesianamacae.edu.br.