Live vai tratar dos novos cenários para o profissional de administração

“Novos cenários: aproveitamento de oportunidades na gestão da carreira do profissional de administração” é o tema da Live com o professor mestre e coordenador adjunto da Comissão Especial de Portfólios, Programas e Projetos do Conselho Regional de Administração-RJ, Ricardo Soares, promovida pela Faculdade Católica Salesiana no próximo dia 09 de setembro, às 18h30.

A live com a mediação da professora mestre Jaqueline Moura acontecerá no Dia do Administrador e tem como público-alvo alunos, ex-alunos e interessados pela temática. Será possível assistir à Live pelo Canal do YouTube /salesianamacae.

“O professor Ricardo Soares possui mais de vinte anos de experiência em consultoria de estratégia e desenvolvimento gerencial, é consultor sênior do Instituto de Desenvolvimento e Gestão de Projetos e vice-presidente da International Project Management Association (IPMA Brasil). Nosso intuito é promover um bate-papo que permeia pelas perspectivas da profissão neste cenário de Pandemia. É um momento de crise, mas muitos profissionais estão conseguindo enxergar oportunidades, especialmente na área de gerenciamento de projetos e grupos de trabalhos para o desenvolvimento de projetos remotos”, explica Jaqueline.

Fotografia: Divulgação