Jovens do Nova Vida recebem palestra sobre Planejamento Financeiro

Jovens do Nova Vida recebem palestra sobre Planejamento Financeiro

Na última terça-feira, dia 27, os adolescentes do Programa Nova Vida da Secretária de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Acessibilidade de Macaé, receberam mais uma capacitação do círculo de palestra em parceria com a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA.

Programa Nova Vida Ana Cristina 27-06-2017 Foto Divulgação (8)A vice-diretora da FSMA e mestre em Controladoria e Contabilidade, Ana Cristina Lousada, e a mestre Biociências e Biotecnologia e graduanda de Administração da FSMA, Lalita Pessanha, ministraram a palestra sobre “Planejamento Financeiro Pessoal” nos períodos da manhã e da tarde, marcando a quarta rodada de capacitação.

“Foi ótimo poder falar para aqueles jovens. O grupo é muito atento, participativo e mostrou ter muita vontade de colocar em prática o que foi partilhado. Saímos com a sensação de dever cumprido”, disse Ana Cristina.

A próxima rodada de palestras acontecerá no dia 25 de julho, com o professor mestre Marcos Cezar dos Santos, cujo tema será “Desenvolvimento Sustentável: compromisso com as futuras gerações”.

 

Texto: Moira Paula
Foto: Divulgação
Assessoria de Comunicação