Jogos Universitários da FSMA: inscrições abertas para a segunda edição

Até o dia 20 de abril estarão abertas as inscrições para o II Jogos Universitários da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – na Coordenação de Pesquisa e Extensão, com o valor de R$10,00 por atleta inscrito por modalidade.

A edição contará com disputas nas modalidades de voleibol, basquete, futsal e tênis de mesa nas categorias masculino e feminino. Todos os atletas precisarão, obrigatoriamente, apresentar documento de identidade com foto no dia da competição.

Os Jogos acontecerão no dia 12 de maio, com o intuito de estimular a prática de esportes entre os universitários, objetivando o aprimoramento técnico e o fortalecimento dos laços de amizade e camaradagem entre os acadêmicos.