Inscrições para o Festival de Talentos seguem até o dia 18

Estudantes, docentes e funcionários da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – têm até a próxima quinta-feira, dia 18 de abril, para se inscreverem na IV edição do Festival de Talentos que este ano traz como tema os “Anos 80”.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição através do endereço http://www.fsma.edu.br/festival e encaminhar um vídeo para o whatsapp (22) 988447130 com pelo menos um número a ser apresentado.

Este ano só serão aceitas apresentações que remetam aos anos 80 e as atrações deverão ter pelo menos um dos integrantes pertencente a um dos segmentos da faculdade. É possível se inscrever nas modalidades de dança, música-banda/violão e voz, artes plásticas, poesia e teatro.

O resultado da seleção será divulgado no mesmo endereço da inscrição, no dia 03 de maio, a partir das 20h. O evento deverá acontecer no dia 27 de maio. Antes porém, todos os participantes participarão de um ensaio fotográfico com o fotógrafo João Barreto e os estudantes da disciplina Fotografia Publicitária.