Inscrições abertas para vestibular da FSMA

Inscrições abertas para vestibular da FSMA

Até o dia 29 de junho a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – estará com as inscrições abertas para o 1º Processo Seletivo do Concurso Vestibular de acesso aos seus cursos de Graduação para o 2º semestre de 2017. As provas vão acontecer no dia 02 de julho, às 9h da manhã.

O Vestibular da FSMA está com vagas abertas para os cursos graduação em Administração, Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda, Psicologia, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia Química e Engenharia de Produção com Ênfase em Engenharia de Instalações no Mar. Todos os cursos tem um total de 50 vagas, exceto o Curso de Engenharia de Produção, que dispõe de 30 novas vagas.

As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 26 de junho, por meio do preenchimento do requerimento de inscrição e impressão do boleto bancário no valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), pagável em qualquer banco ou casa lotérica até o vencimento. O candidato deverá verificar a situação da inscrição através da página “Acompanhamento de Inscrição”.

Já para os que optarem pela inscrição presencial, poderão se dirigir a Secretaria da Faculdade, a partir das 15h. Os candidatos também podem buscar o ingresso na Instituição por meio da nota do ENEM. Outras informações podem ser adquiridas por meio do edital disponível no link:  http://www.fsma.edu.br/site/wp-content/uploads/2015/05/EDITAL.pdf.

 

Texto: Moira Paula
Foto: Alysson Nogueira
Assessoria de Comunicação