III Torneio de League of Legends da FSMA com inscrições abertas

Alunos do Ensino Médio e Ensino Superior da cidade de Macaé e região já podem se inscrever para o III Torneio de “League of Legends”, que acontecerá durante o X Fórum Artístico, Científico e Cultural da Faculdade Salesiana Mara Auxiliadora – FSMA, nos dias 23 e 24 de outubro. As inscrições no Torneio acontecerão até o dia 11 de outubro, das 13h às 21h30.

O “League of Legends” ou “LoL“ é um jogo do gênero multiplayer online, com quatro modos de jogos: Summoner’s Rift, Twisted Treeline, Crystal Scar e Howling Abyss. Em cada modo do jogo, que pode durar entre 20 e 50 minutos, o time trabalha em conjunto para alcançar os objetivos e, consequentemente, a vitória. A competição realizada na FSMA será no modo Summoner’s Rift.

Para se inscrever os interessados devem entregar na coordenação acadêmica a relação dos inscritos, o nome do time e fazer o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$15,00 por aluno. O Torneio vai acontecer no laboratório de informática.