Grupo “Tecendo Ideias” realiza Oficina de Metodologia

Grupo “Tecendo Ideias” realiza Oficina de Metodologia

A psicóloga Carolina Victória Caetano foi a convidada do último sábado (11) do “Grupo Tecendo Ideias”. O encontro teve como objetivo a apresentação de uma oficina de Metodologia de Pesquisa cujo tema foi “Revisão Integrativa”. Os trabalhos tiveram a moderação do professor Msc. Rildo Loureiro.

Carolina é egressa do curso de Psicologia da Católica Salesiana e atua no grupo com demais alunos e profissionais. Atualmente ela reside em Salvador/BA e se dedica aos trabalhos de maneira remota.

“A ideia desse encontro foi apresentar os objetivos e a aplicabilidade na construção de um trabalho de Revisão Integrativa, assim como discorrer sobre as fases que constituem seu processo de elaboração”, explica Carolina.

As rodas de conversa do grupo “Tecendo Ideias” acontecem mensalmente aos sábados, de forma online, sempre com a presença de convidados e promovem a troca de experiências e conhecimento, de forma produtiva e ética. O GPPSI (Grupo de Pesquisa em Psicologia, Saúde e Interfaces) tem como moderador e coordenador o professor e mestre do curso de Psicologia da Católica Salesiana, Rildo Loureiro.

Texto: Alysson Nogueira
Foto: Divulgação
Assessoria de Comunicação Salesiana