FSMA no ENANGRAD

FSMA no ENANGRAD

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) esteve presente no XXVII Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ENANGRAD), maior evento da graduação em Administração da América Latina, realizado em Campinas (SP), de 19 a 21 de novembro, cujo tema foi “Metodologias inovadoras de aprendizagem e suas relações com o mundo do trabalho”.

A FSMA participou com três artigos: o primeiro, intitulado “Aplicação da análise ABC para avaliação de estoque: estudo de caso em uma microempresa de Macaé-RJ”, uma coautoria da Professora MSc. Anírian Cristiane Unghare com a aluna Rosângela Santana de Oliveira; e os artigos “Gestão de Estoque: estudo de caso em uma farmácia familiar de Macaé-RJ” e “Estudo do Giro e Cobertura de Estoque: aplicação em uma empresa do segmento farmacêutico”, uma coautoria da Professora com o aluno Armindo Alves Figueiredo Neto.

– Em todos eles tivemos grande reconhecimento por parte dos organizadores, o que nos impulsiona cada vez mais a colaborar com a comunidade acadêmica e científica, estimulando novos acadêmicos a desenvolverem pesquisas e as disseminá-las contribuindo com o conhecimento científico e a comunidade em geral – afirmou a Professora MSc. Anírian Cristiane Unghare.

Por: Simone Mendonça – Assessoria de Comunicação – ACS