Estudantes recebem orientações sobre a Plataforma EAD

No último sábado letivo (18), os estudantes da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – receberam os profissionais de Educação a Distância (EAD) e da Comissão Permanente de Avaliação (CPA).

O encontro possibilitou que as equipes transmitissem informações relevantes sobre o funcionamento da Plataforma EAD e também apresentassem os resultados da Avaliação Institucional 2018/1.

“Foi uma oportunidade muito boa de trocar orientações para o bom andamento das disciplinas semipresenciais oferecidas pela FSMA e também para fortalecer laços de parceria entre os alunos e a CPA para que a avaliação institucional contribua ainda mais para a melhoria contínua da Instituição”, explicou a coordenadora da CPA, Maria Aparecida Alves de Araújo.